.:::: Limites Games ::::.



Participe do fórum, é rápido e fácil

.:::: Limites Games ::::.

.:::: Limites Games ::::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ÚNICO LIMITE AKI E NÃO TER LIMITES


3 participantes

    Tutorial - Musico Espiritual

    Heitor CvC
    Heitor CvC
    AdministradorAdministrador


    Mensagens : 82
    Pontos : 192
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 24
    Localização : patos de minas minas gerais

    Tutorial - Musico Espiritual Empty Tutorial - Musico Espiritual

    Mensagem por Heitor CvC Sex 10 Ago - 15:08

    Classe

    É uma classe muito boa,se voce souber usar,pode fazer aquelas lutas que voce sofre pra ganhar,serem muito mais faceis,seus buffs/debuffs ajudam as outras classes,paralisam os inimigos,etc.na minha opinião se voce for um jogador experiente essa classe vira a melhor.

    Vantagens


    Como eu ja disse,pode fazer uma luta dificil ficar bem mais facil,tem um ataque bom,em GT/boss/PvP voce pode salvar sua PT se usar as magias certas..são uma das vantagens da classe.

    Desvantagens


    Ao meu ver,é uma classe com pouco HP,e pouca defesa fisica.

    Build


    Isso depende de cada um,de como seu char é montado
    essas são as que eu fazia nos musicos que eu tive
    5 energia
    4 energia 1 agi
    3 energia 2 agi

    Magias


    Magias do topico do AvatarDM

    Ataque Músical: Principal magia de ataque do ME,tem um bom dano magico.
    Tutorial - Musico Espiritual Ataquemusical
    Música Suave: Pode ser usada para tirar o MP do AM(em x1) e atrapalhar a cadeia,ou mesmo em bosses que ficam usando magia toda hora.Tutorial - Musico Espiritual Musicasuave
    Soneto da morte:Ajuda atiradores em uma pt
    Tutorial - Musico Espiritual Sonetodamorte
    Sino Místico: Deixa o alvo "dormindo" por algumas rodadas,dura 1 rodada a mais que a petroquimica e atinge mais alvos
    Tutorial - Musico Espiritual Sinomstico
    Requiem das cordas: Diminui o ataque do adversario
    Tutorial - Musico Espiritual Requiemh

    Sonora Sedutora: Melhor magia da classe,na minha opinião..faz uma luta dificil ficar facil,assim como o sino mistico
    a unica diferença entre os 2 é que com a sonora sedutora(petroquimica) voce pode atacar normal,com o sino mistico o inimigo "acorda" se voce ataca-lo
    Tutorial - Musico Espiritual Sonorasedutora
    Mania Musical: Quando junto do sangramento aumenta seu dano
    Tutorial - Musico Espiritual Maniamusical
    oque de Voz: Ajuda LA's/Eng's "cegos"
    Tutorial - Musico Espiritual Toquedevoz
    Controle do Ritmo: Aumenta o ataque,e o dano do veneno do abacaxi(por exemplo)
    Tutorial - Musico Espiritual Controlev

    Espírito de Metal: deixa o alvo no estado de confusão (faz a mesma coisa que a magia da Ps)
    Tutorial - Musico Espiritual Espritodemetal
    Limite da Terra: Magia bugada na versão Br
    Tutorial - Musico Espiritual Scaled.php?server=810&filename=limitedaterra

    Pets

    Planta:Abacaxi
    Serve para atacar e para curar,quando equipado com as magias,proteção unica/coletiva veneno unico/coletivo,vira o melhor pet para a classe por que o dano e a cura das magias aumentam quando usado a magia controle de ritmo.Na minha opnião o unico ponto ruim é ele ter pouca def fisica somente
    A build que eu coloco nele é Full int(5 int)

    Duende Protetor:Tem uma magia que protege contra ataques fisicos,é bom para PvP's e Boss de ataque fisico,a magia dele,q protege dos atks,diminui a defesa dele,fazendo ele levar muito mais dano q o normal esse é o ponto ruim dele tirando isso até que é bom.Build é full vit(5 vit)

    Demonio: Principe anjo
    Em relação a pets o Anjo,com Bênção Rápida vai aumentar muito a esquiva . se equipado com as magias certa fica com esquiva e velocidade,tem uma magia que aumenta a velocidade do alvo(que está com o buff da magia)mais o pet perde quase todo o seu HP para usar a magia,a build deve ser full agi(5 agi) por causa disso.

    Dragões:Dragão divino,Dragão dou ding
    Tem uma otima defesa fisica,bastante agilidade,e até um ataque bom dependendo do level,com a magia "Ironia coletiva" faz o alvo parar de usar magias/curar/etc,e tambem faz como se o alvo estivesse com defesa fazendo o ataque "quebração" do engenheiro funcionar sempre.Tem pouco HP mais a defesa dele compensa isso.A build seria full agi(5 agi) para ele ser o 1° a jogar numa luta e poder usar a ironia.

    Maquina:Nenhum
    Talvez a princesa silenciosa,os musicos tem uma magia que é exatamente igual á magia da princesa que deixa o alvo em estado de confusão,tem umas magias de recuperação/tirar debuff,se feita bem pode ser util para musicos,a build que eu colocava era full agi(5 agi)(era princesa de x1)se for usar sem ser para x1 combine agi com energia.

    Selvagem:Tigre
    Pode ser um pet de ataque,é mais usado para caçadores,mais voce pode usa-lo como
    pet secundario,se equipado com as magias/build certa pode dar uns danos muito grandes.Nunca vi musicos com tigre,mais fica a opnião,build seria full força(5 força)

    Pessoa: Empregada
    Pode usar tanto para atacar quanto para suporte,tem uma magia que da um escudo para o seu alvo mais custa quase todo o seu MP,é um pet de dano magico então a build seria full int(5 int)

    Cadu007
    Cadu007
    AdministradorAdministrador


    Mensagens : 23
    Pontos : 32
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital

    Tutorial - Musico Espiritual Empty Re: Tutorial - Musico Espiritual

    Mensagem por Cadu007 Dom 12 Ago - 12:02

    vc copiou esse tutorial shsuhshss
    Cool
    vinicius \o/
    vinicius \o/
    AdministradorAdministrador


    Mensagens : 27
    Pontos : 35
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2012
    Idade : 24
    Localização : Jundiai

    Tutorial - Musico Espiritual Empty Re: Tutorial - Musico Espiritual

    Mensagem por vinicius \o/ Dom 12 Ago - 15:55

    cadu da pm
    Heitor CvC
    Heitor CvC
    AdministradorAdministrador


    Mensagens : 82
    Pontos : 192
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 24
    Localização : patos de minas minas gerais

    Tutorial - Musico Espiritual Empty Re: Tutorial - Musico Espiritual

    Mensagem por Heitor CvC Seg 13 Ago - 10:44

    Cadu007 escreveu:vc copiou esse tutorial shsuhshss
    Cool
    sim kkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial - Musico Espiritual Empty Re: Tutorial - Musico Espiritual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 8:37